Você já imaginou desfrutar das mesmas exigências feitas pelos maiores artistas da música? De olho nisso, a Budweiser quer saber quais seriam as suas, para desfrutar do Lollapalooza como um superstar. A nova ação da marca, ‘Exigências de Fã’, inverte o jogo e, desta vez, quem receberá os pedidos mais extravagantes será um fã, que terá a chance de transformar seu sonho em realidade.
Além dos pedidos clássicos feitos pelos ídolos da música, a Budweiser atenderá o pedido do vencedor da promoção, que ganhará também camarim exclusivo, toalhas brancas bordadas com suas iniciais, banheira de gelo, pares de ingressos para os três dias do festival aqui no Brasil, quatro noites de hospedagem, traslado – um dos trajetos até o evento será feito de helicóptero -, tudo isso com direito à acompanhante.
“Encontramos uma série de listas de pedidos de camarins de lendas da música contendo Budweiser, de várias décadas diferentes. Agora a marca quer ouvir os pedidos de quem está na frente do palco. Vamos inverter os papéis e, além de dar a um único fã as exigências mais icônicas da histórica da música, vamos deixá-los soltarem a imaginação para nos dizer o que não poderia faltar para viver uma experiência lendária no Lollapalooza Brasil”, conta Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser.